"PAIXÕES BANHADAS EM LÁGRIMAS"

"PAIXÕES BANHADAS EM LÁGRIMAS"
ÀS VEZES NÃO SABEMOS LIDAR COM QUESTÕES SENTIMENTAIS E ACABAMOS VIVENDO EM ETERNO CONFLITO... EM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES E ISTO PODE NOS AFETA PROFUNDAMENTE...O MOMENTO PODE SER MAIS TRISTE SE A ALMA NÃO SE AGUENTA DE SOLIDÃO...E A LÁGRIMA MAIS DIFÍCIL DE CONTER É AQUELA QUE ESCORRE DA ALMA...

"Quero sim" Paula Fernandes

LINDA MÚSICA...REFLETE O QUE SINTO...

Idioma

Mulher de pensamentos misteriosos... Passado triste, presente surpreendente e futuro promissor...

domingo, 24 de novembro de 2013

Desabafando a falta de amor...


Meu computador...meu diário...meu confidente...Passo horas descrevendo as tristezas da minha alma em sua tela...Liberto as feras que rasgam-me por dentro...Falta de amor...falta de desejo de viver...falta de sonhos...Estou assim, sofrendo, vivendo, lutando contra meu eu...Sentimentos sofridos...paixões enganosas...tristezas imensas...Maiores que meu peito?Acho que irei explodir...Choro por dentro, desabafo em palavras... tento sugar vida e soltar paz de espírito...Confuso? Não, apenas falta de amor!
Autora Adriana A. Barros






Nenhum comentário:

Postar um comentário